Quem sou eu

Minha foto
33 anos, casada, metida a cozinheira e artesã.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A renovação do criado mudo

Desde que me mudei fiquei com dois criados mudos guardados que eram do meu quarto no ap antigo. Nos primeiros dias na casa nova eles serviram de apoio para tv. Mas, claro que para casa nova queria móveis novos! E eles chegaram e ficaram lindos!
Com isso meu par de criado mudo antigo ficou lá largado...
Ai, eu resolvi dar um up neles ao invés de jogar fora ou dar.
Olha que judiado estavam:

O que eu fiz:
Primeira etapa foi dar uma lixadinha para a tinta pegar melhor.
Depois passei duas demãos de base para mdf (como o móvel era escuro, para ficar branco precisa da base).
Em seguida passei mais duas demãos de tinta branca.
E por fim dei uma enfeitadinha com o stencil.
Fechando o trabalho passei uma demão de verniz semi brilho.

E o resultado (a foto ficou meio tortinha):



Agora, onde colocar?
Como ainda me faltava $$$ para fazer um armariozinho para debaixo da pia do banheiro social, resolvi colocar lá depois de ver umas ideias em sites de decoração.
Na primeira gaveta deixei toalhas e na segunda papel higienico (quem vir na minha casa agora já sabe onde encontrar, heheh)!
Agora só vou colocar talvez um aromatizante (feito por mim! receita em breve aqui) para enfeitar e claro deixar um cheirinho gostoso no banheiro.

Quebra um galho né?




O outro ainda não reformei, se fizer algo com ele, posto aqui.
Alguém tem alguma ideia?

PS: Recomendo dar pelo menos 3 demãos de base para ficar melhor!

Um comentário:

Unknown disse...

gostei muito do resultado