Quem sou eu

Minha foto
33 anos, casada, metida a cozinheira e artesã.

domingo, 13 de outubro de 2013

Presente dia das crianças 2013

Os últimos meses foram de muitas corujinhas sendo produzidas. Em um próximo post coloco as últimas que fiz. 
Além disso nos últimos dois meses comecei a pesquisa e a confecção do presente do dia das crianças desse ano.

O primeiro presente que comecei a fazer foi o da sobrinha mais nova: a Isabela. Era uma coisa que já tinha a ideia há uns 2 anos, mas só agora resolvi parar para fazer.

A ideia surgiu de um costume na casa da minha mãe. Toda vez que um bebe está naquela idade de começar a tentar ficar sentadinho a gente pegava umas cobertas e colocava no chão com várias almofadas em volta e brinquedos.
Ai pensei em fazer esse tapete, onde a criança podia ficar sentada brincando e a mãe da criança pode levar o tapete para onde quiser. :)
Para fazer o presente da Isabela pensei em um jardim, já que ela é a florzinha linda da tia! Então esse é o Jardim da Isabela.
O tapete é de soft e os desenhos são bordados.

Eu também ia fazer um tapete para o outro sobrinho o Bruno! Mas ele é ligado no 220v! Ele não ia ficar sentado brincando, ai resolvi fazer um outro produto, também em soft:
A ideia do dado era antiga também. Eu ia fazer um dado menor, mas ai quando decidi fazer outro presente que não o tapete, achei melhor fazer um dado grandão! Cada lado tem um desenho olha só:



Avião, coruja, bola, minion, abelhas, borboletas e girafa!
Acho que ele curtiu:

Para as outras duas princesas a Marina e a Beatriz um presente pensando na personalidade das duas. Para a Bia uma corujinha (eu ainda não tinha feito para ela) a lá Monster High (pink e preta)!
Para a Marina, que já ganhou uma coruja o ano passado, uma bolsinha de coruja (tb fazia tempo que estava ensaiando fazer).
Será que elas gostaram?


Por último o presente dos meninos. É claro que só consegui tirar a foto de dois deles: Max e Arthur.
Do Yuri, Nicolas e Arthur não deu tempo por que só corriam!


Angry Birdsssssssssssss.




Agora é voltar para as encomendas e até o dia das crianças do ano que vem!

Um comentário:

Kati disse...

Bem legal Je!
E bem diversificado, para várias idades... adorei a bolsa de coruja :)