Quem sou eu

Minha foto
33 anos, casada, metida a cozinheira e artesã.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Crafts

Olá.

Como alguns sabem aproveitei esse meu tempo longe do mundo corporativo pra fazer algumas coisas diferentes e artesanato sempre me chamou atenção.
Uma delas é o Patchwork. Ai comecei a procurar informações na internet, blogs e videos. Em seguida fui em uma loja de tecidos para ver preço e saber se conseguia fazer algo sem gastar muito para testar minhas habilidades. Na loja encontrei uns retalhos de tecido lindos e ai me empolguei um pouco rs*!
O passo seguinte era ir na casa da minha mãe e pedir para ela me ensinar a mexer na máquina.
Ainda estou aprendendo a usar a máquina, mas com uma ajudinha da minha mãe para alguns detalhes os retalhos estão se tranformando em trabalhos legais.
Vou colocar aqui algumas fotos dos meus projetos e quem sabe até começo a dar a receita de como fazer o patchwork e outras coisas de artesanato que eu invente.

2 comentários:

Sabine disse...

Eeeehhhhhh Je!
Legal saber que está colocando em prática o que andamos 'fofocando'... muito 10 mesmo!
Eu até gostaria, mas aqui é tão difícil, TUDO pra artesanato é muito caro e difícil de encontrar... :(
Te desejo toda a sorte, porque sei que você AMA essas coisinhas!
E parabéns pela iniciativa!

Beso

Dani disse...

Je, acabei de descobrir esse seu cantinho novo, e já estou seguindo!

Eu também adoro esse tipo de coisa, acho o máximo que você esteja aprendendo a costurar! Muito legal!

beijos!